Cartões de Visita


O Impressos Caucaia tem o cartão de visita certo para você, desde modelos para autônomos até modelos para grandes corporações, conheça abaixo alguns tipos de cartões de visitas que comercializamos:

O campeão de vendas, Cartão com laminação fosca e verniz localizado:

Se você quer impressionar o seu cliente, esse é o cartão certo para você. Não é à toa que é o nosso campeão de vendas, impresso com um papel resistente (Couchê 300g), conta com uma laminação fosca e verniz local frente e verso para dar aquele sentimento de sofisticação a sua empresa.








Cartão com cantos arredondados:
Se você quer mostrar ao seu cliente sofisticação e cuidado com os detalhes, esse cartão é para você. Os cortes arredondados deixam seus cartões com muito mais atenção e é um diferencial frente aos seus concorrentes. O corte pode ser feito desde os cartões mais simples até os mais robustos, as opções variam entre 2 cantos arredondados ou 4. Vale a pena conferir.







Cartão Reciclato:
Reciclar é pensar no futuro, e isso o Impressos Caucaia não poderia ficar de fora. Por isso temos cartões impressos em um papel reciclato 240g para empresas e profissionais que não deixam de lado a sustentabilidade que nosso planeta tanto precisa. 









Cartão com Verniz Total:
Esse é o cartão mais popular do mercado, apesar de comum ele é de extrema importância para profissionais que estão começando agora em sua área ou mesmo para quem precisa de uma quantidade grande de cartões para divulgação, isso porque tem um preço imbatível. Esse tipo de cartão pode ser produzido em couchê 250 ou 300g.






Para orçamentos e pedidos entre em contato pelo Watts App (11) 9-7103-3249.

Pode-se ressaltar que esses são alguns dos tipos de cartões que trabalhamos, temos outros modelos que teremos prazer em lhe mostrar, faça-nos uma visita, estamos localizados no centro de Caucaia do Alto.

Conheça alguns dos trabalhos realizados por nossa equipe:







Cartões de visita, Cartão de visita em Cotia, Cartão de Visita em SP, Criar Cartão de Visita., Cartão para cabeleireiro, cartão para empresa.

Pages