Imã adesivo para carros


Hoje em dia, cada vez a mais pessoas que trabalham por conta própria, porém nem sempre tem dois veículos (um pessoal e um para trabalhar), por isso trazemos uma novidade para esses profissionais, quando você coloca o imã o carro é de trabalho, mas quando é tirado é carro particular.

O imã adesivo para carro serve para você divulgar seu trabalho e/ou serviço, além disso você pode acrescentar números de telefones e até mesmo emails.  

Dicas para maior duração do imã:
  • Nunca coloque o imã em cima de borrachão, curvas ou vincos do carro, isto facilita a entrada do vento quando o carros estiver em movimento e você poderá perder o imã.
  •  Sempre que for retirar o imã o carro, guarde em uma superfície lisa, se você deixar o imã em uma superfície ondulada por muitas horas o imã manterá o formato do local ficando curvo permanentemente e não terá como utiliza-lo.
  • Quando pegar chuva com imã, no final do dia retire o imã limpe e seque o imã e local no carro.
  • Se seu carro já foi batido nas portas algumas vez (pode ter sido com o antigo proprietário) e tiver massa de reparos nas portas, o imã gruda muito superficialmente no primeiro instante e quando o carro estiver em movimento o imã não consegue manter sua estática em pouca área de metal e poderá cair a qualquer momento.
  • Não deixe o imã fixado na porta do carro por muitos dias, o ideal é você tirar todos os dias ao guardar o carro e colocar quando for sair, isto evita manchas no veículo. 
  • Estas observações são importantes para o bom uso desta facilidade de divulgação.

Para pedidos ou orçamentos clique aqui.

Pages