Você já pensou em ter um cartão de visita interativo?

Tenha um cartão interativo para enviar para seus clientes:


Várias vezes recebemos de nossos clientes perguntas de como substituir o cartão de visita tradicional, aquele de papel. Nós dizemos que o cartão em um contato pessoalmente ainda é essencial, mas é possível juntar digital e o físico. Trabalhamos atualmente com uma opção bem bacana para quem pensa fora da caixinha.

O primeiro é um cartão totalmente moderno, interativo e digital, que pode ser enviado por exemplo, pelo WhatsApp, isso possibilitará que seu cliente ou possível cliente possa acessar em suas redes sociais, acessar o seu endereço de forma facilidade, até porque ninguém merece ficar digitando números e endereços não é verdade?

Veja um exemplo clicando aqui ou na imagem abaixo. No exemplo, basta clicar em um dos ícones (Local, Whatsapp ou site) que você é redirecionada para nossos canais de atendimento, sem você ter que digitar nada, é super funcional.

Vale lembrar que um cartão digital tem custo reduzido, com preço de 1.000 cartões simples de papel você tem um digital que pode ser usado muito mais de 1.000 vezes. Gostou? Clique aqui e peça já seu cartão de visita interativo.

Cartão de visita, Cartão de visita interativo, cartão de visita digital.

Pages